segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vestidos de Madrinha de Casamento

Bom dia minhas lindas, tudo bem?

Gostaram dos meus filhos? Muito obrigada por todos os comentários, vocês são umas lindas!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi super corrido, fiz um montão de coisas, eu e o Fe passeamos muito. \o/

Hoje vamos falar sobre vestido de madrinha de casamento, já fui madrinha e já fui noiva, então vou dar algumas dicas que eu mesma usei nesses dois casos.

1º E se a noiva quiser padronizar a cor dos vestidos?
Se ela quiser, ela pode. O casamento é dela. Claro que não é todo mundo que é obrigado a aceitar, se você não quiser usar a cor que a noiva escolheu, você deve falar pra ela que não pode ser madrinha por isso. Mas sinceramente eu acho que noiva nenhum escolheria algo feio, tudo o que eu mais queria no meu grande dia era ver todo mundo lindo e radiante de felicidade, jamais escolheria um vestido feio para as minhas madrinhas.
Eu acho o padronizado de cores lindos, mas preferi não fazer no meu e deixei as madrinhas a vontade para escolher a cor que gostariam de usar,
Se alguém me convidasse para ser madrinha com vestido padronizado eu iria amar.





2º E se a noiva não padronizar os vestidos? 
Você deve escolher a cor que quer usar, mas claro, deve mostrar o vestido pra noiva. Não que a noiva precisa aprovar (precisa sim kkkkkk), mas ela precisa estar ciente do seu vestido, do modelo, da cor. Jamais queira fazer surpresa para a noiva aparecendo com um vestido que ela nunca viu tá gata? Quem faz surpresas no dia do casamento é a noiva, você é só madrinha, então vamos com calma.

3º Qual cor usar?
Jamais use cores que pareçam com branco. E jamais use preto. No altar não fica muito bonito.
No meu casamento a minha irmã usou um vestido claro, ele era meio prata/dourado, maravilhoso. Eu fui junto com ela escolher o vestido e claro, ela ficou meio assim e me perguntou um milhão de vezes se eu não achava ruim aquele vestido. E eu não achei mesmo, de verdade. Primeiro por que ela estava radiante de linda e eu queria ver a minha madrinha exatamente assim e segundo por que ela entraria com a minha afilhada Helena na benção das alianças. A Helena ainda não andava quando eu casei e por isso minha irmã entrou com ela no colo, carregando as alianças. Ficou a coisa mais linda do universo. 
Por isso mais uma vez eu repito, sempre mostre o vestido para a noiva e pra outras milhões de pessoas. Se a noiva não tiver coragem de dizer que aquele vestido não serve, alguma outra pessoa vai dizer.

Minha irmã Camila, com a minha Princesa Helena:




4º Qual modelo usar?
Mais uma coisa que a noiva deve decidir (curto ou longo).
Sempre vá de acordo com a ocasião. Se for na Igreja não pode ter fendas e decotes absurdos. Se for no campo ou na praia não pode ter mangas enormes.
Use o bom senso sempre.






Gostaram das dicas?
Espero que tenha ajudado as madrinhas de plantão.

                                                                                   Beijos e ótima semana.



7 comentários:

  1. vestidos lindos, amei

    beeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas para as noivinhas!
    Tb acho o padronizado lindo, mas as minhas tb foram a vontade rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Bem legal o post...
    Eu queria padronizar,acho lindo,maaas,o povo já estava criando caso(madrinhas do marido) imagina se eu falo para todas que seriam vestidos padronizados!Iam me matar.Deixei elas escolherem,mas falei o tipo de vestido que eu queria...

    Beijos.
    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Re jura? Acho que vc deveria padronizar se é a sua vontade, poxa o casamento é seu.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu já me casei, mas se fosse renovar meia votos e fazer outro casamento eu padronizaria os vestidos com a cor, acho aue fica um luxo kkkk

    ResponderExcluir