domingo, 26 de abril de 2015

Maquiagem de Noiva


Olá gatíssimas, tudo bem?

Claro que  o primeiro post do novo blog seria sobre casamento né? Assunto que nós amamos.

Eu sempre me pego olhando as fotos do meu Grande  Dia e dá uma saudade imensa, que vontade de voltar e viver tudo aqui mais uma vez, ou mais milhões de vezes.

O post de hoje é sobre a minha maquiagem daquele dia tão perfeito.
Eu amo maquiagem, e por isso essa era a parte mais importante pra mim, até mais que o penteado.
Ficou muito perfeita, melhor do que eu imaginei.

O meu dia da noiva foi em um salão especializado em noivas aqui de São Bernardo do Campo/SP, o Absolute Studio, o maquiador que fez essa coisa linda foi o Ronaldo, ele arrasa!






Não liguem para esse cabelo de doida, o foco é a maquiagem kkkkkk...

Agora quase pronta para o meu Grande Dia:


E, pronta:


Esse dia foi um sonho, inesquecível.
Quem quiser saber mais sobre o meu Grande Dia, é só clicar nesse link, todos os posts que postei naquela época estão disponíveis.

                         Beijos,



Um comentário:

  1. Ficou muito linda essa make
    Claro que a modelo ajudou né kkkkk

    ResponderExcluir