quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nossa lua de mel - 7º e 8º dia

Bom dia minhas lindas,

É hojeeeeeee, a copa do mundo começa hoje e além disso hoje é dia dos namorados né (tudo bem que quase ninguém se lembra disso hoje kkkkkkk)

Hoje vou contar como foi o 7º e o 8º dia de navio.

7º dia:

Passamos o dia navegando, voltando ao Brasil, então passamos o dia aproveitando o navio.
O tempo não estava muito bom, mas fomos para a piscina coberta aproveitar um pouco.






Passamos o dia na piscina, fomos ao cinema, e a noite fomos ao jantar, ao teatro, ao bar, jogamos bingo mais uma vez e fomos na balada. Aproveitamos tudo, afinal no outro dia de manhã teríamos que desembarcar desse sonho:
















Quando voltamos para nossa cabine, arrumamos as malas e só deixamos para fora o que usaríamos no dia seguinte, por que as malas já seriam colocadas no lugar certinho para ser despachadas.

8º dia:

Acordamos bem cedo, não queríamos ir embora, mas claro que estávamos com saudades de todo mundo.
Fomos tomar café e depois ficamos aguardando o desembarque. Desembarcamos por volta das 11hs.

Chegamos ao Brasil com esse calor maravilhoso, que eu amo!!!


Oooooo tristeza.... Queríamos morar no navio kkkkkkkk





E é isso meninas. Esse foi um sonho realizado.
Nós amamos a nossa lua de mel e todos os dias queremos voltar e reviver aquilo. É mágico e maravilhoso.

Espero que vocês tenham gostado de todos os relatos e das quinhentas milhões de fotos kkkkkkk

Beijocas,







5 comentários:

  1. Dá uma saudade né, eu tbm se pudesse já voltava pra ficar mais uns dias na nossa lua de mel hehe...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!

    Já estou seguindo seu blog....
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essa viagem hein!
    Adorei as fotos, vejo que vocês curtiram bastante ^ ^
    Momento único na vida de um casal

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Felicidades ao casal!!

    casalbee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que luxo ! deve ter sido maravilhoso *-* beijos !

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir