segunda-feira, 26 de maio de 2014

Volteiiiiii!!!!! Nossa lua de mel - 1º dia

Boa tarde minhas lindas! Aiiii que saudade que eu estava disso tudo aqui.

Me desculpem pelo sumiço. Estava trabalhando muitooooo e não tinha tempo pra nada. Chegava em casa e só dava tempo de tomar um banho e dormir.
Mas agora eu volteiiiii pra contar tudo sobre a nossa lua de mel e sobre a nossa vida de casados.

Sarinha, obrigada por lembrar tanto de mim, me cobrar pela volta pro blog, isso faz eu me sentir muito querida. Muito obrigada *.*

Vamos começar os relatos da lua de mel?

Acordamos no dia seguinte ao casamento, super cedo. Afinal tínhamos que embarcar para o nosso tão sonhado cruzeiro.
Acordamos muito cansados, mas muitoooo animados.

Fomos para o porto de Santos, chegamos lá por volta de 10hs. O embarque iniciaria as 12hs, mas como é bem demorado, chegamos mais cedo, para conseguir entrar mais cedo no navio.
A primeira coisa que fizemos foi deixar as malas no lugar certinho para eles levarem para o navio.
Entramos no saguão de embarque e pegamos a senha e ficamos aguardando, muito felizes:



Fomos chamados pela primeira senha cerca de 1 hora depois que pegamos a senha. Nessa etapa nós entregamos todos os documentos, fizemos o cadastro e pegamos o cartão que nós não podíamos largar dentro do navio. Esse cartão é usado pra tudo. Pra abrir a porta do quarto, para comprar qualquer coisa no navio (até no free shop) e pra sair do navio também.
Tudo que nós compramos no navio usamos esse cartão e no final da viagem pegamos a conta. E todo o valor gasto é cobrado no cartão de crédito que nós cadastramos na hora de fazer o cadastro inicial.




A nossa lua de mel foi um presente dos irmãos do Fe, nossos Padrinhos.
Foi um presente maravilhoso, melhor impossível. Foi um cruzeiro com destino ao Uruguai e Argentina, perfeito! Nesse cruzeiro que fizemos todas as refeições estavam inclusas, menos refrigerante, bebidas alcoólicas, isso pagávamos a parte. O navio da nossa lua de mel é o MSC Magnífica, perfeito!

Depois de fazer o cadastro, nós fomos chamados para embarcar, mais ou menos 13hs conseguimos embarcar.

Entramos e eu fui tirando foto de tudo. Gente pra mim essa lua de mel foi um sonho realizado. Eu nunca tinha feito uma viagem. Saí de São Paulo somente uma vez, que fui para o Rio de Janeiro com o Fe e a família dele, para uma festa de aniversário de um amigo de infância do meu sogro. Fora isso eu nunca saí de São Paulo. O Fe não, o Fe é viajado. Morou na Austrália, já foi pra diversos lugares do mundo, Londres, Paris, Nova Zelândia e mais um monte que eu nem sei. Eu sou pobre kkkkkkk e nunca tinha feito nem uma viagem aqui no Brasil mesmo, imagina internacional. Então pra mim foi um sonho, um sonho que eu continuo sonhando todos os dias, quando lembro, dá uma saudade enorme.

Tirei foto de tudooooo...














Chegamos e fomos comer kkkkkkk... Estávamos morrendo de fome.
Um restaurante que ficava no 13º andar do navio servia comida o dia todo, desde as 5hs da manhã até meia noite. Uma perdição pra duas pessoas com mentes gordas kkkkkkk


Depois fomos para o quarto guardar todas as nossas coisas e dormir. Sim minha gente, estávamos mortinhos de cansaço e fomos dormir.
Olha o Fe fingindo que estava com medo kkkkkkk



Acordamos mais tarde com os auto falantes gritando kkkkkk
O capitão do navio estava chamando para o a simulação de emergência. Eles nos ensinam como usar esse colete caso aconteça alguma coisa.
Depois disso voltamos para o quarto e as nossas malas já estavam la.

Então fomos nos arrumar para o jantar.





Fomos para o restaurante, o nosso jantar era no segundo turno de jantar, as 22hs.









O nosso restaurante ficava no 5º andar do navio.
Algumas coisas que serviam eram boas e outras horríveis, são aqueles pratos mais sofisticados que nós nem sabemos o nome, sempre entrada, salada, sopa, prato principal e sobremesa, é muita coisa! kkkkkkkk

Depois do jantar nós começamos a passar muito mal, o navio já estava navegando e aquilo balança demais meninas. Então o jeito foi tomar dramim e dormir.

Continuaaa....


Beijocas,







7 comentários:

  1. Oiiii Carina Lindonaa!!! Saudades do teu blog, de vez em qdo eu passava por aqui pra ver se tinha alguma coisa e nada hehe...

    Que bom que vc voltou ansiosa por todos os relatos da lua de mel...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cá
    Que bom que vc voltou. Nossa, que legal. Sabia que vcs tinha feito uma viagem pra América Latina, mas não sabia que tinha sido de navio. Que massa!! Achei muito engraçado a parte das comidas. Não tem nada melhor do que o basicão , né?! Essas comidas sofisticadas são ruins demais!! Eu sou fã do tradicional mesmo, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Carinaa.... *-* Qua saudades do seu blog.... vinha direto aqui e nada de voce menina.... Que bom que voltou *-* E que linda a sua lua de mel... um sonho realmente rs.. conta tudo viu e ve se nao some mais hehe.. .=)

    Beijokas
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obaaaaaaaaaaaaaaaa que felicidade ver um post seu por aqui flor..
    deve ser muito legal fazer um cruzeiro neh?
    mas quem disse que eu tenho coragem??? amei muito sua viagem... conta mais
    saudade

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou... viagem de navio desse ser incrível, mas difícil não passar mal, né? Também gosto de uma comidinha mais básica, sem tanta frescura...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nao enjoo em barco mais deve ser mt ruim enjoar
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh que sonho! *.* Um dia chego lá, rsrs...Beijocas e aguardo você lá para acompanhar minha saga, rsrs.. Ah, estou seguindo seu blog no Google/gmail também.

    ResponderExcluir