sexta-feira, 7 de março de 2014

Casei 7: A cerimônia II

Bom dia,

E já estamos quase no final de semana de novo.
Que ótimo né? Tão bom quando a semana é curtinha rs

Vamos continuar?

Depois do juramento, chegou a hora da benção e troca das alianças, então a minha irmã Camila entrou com a Helena no colo, junto com as alianças ao som de Ave Maria *.*












O Padre abençoou as alianças e trocamos as alianças:






Ajoelhamos e rezamos, para que Deus abençoe sempre nossa união:




Então o Padre disse aquela tão sonhada frase, pode beijar a noiva:


Continua...

Beijocas,




8 comentários:

  1. Sua irmã e sua sobrinha são lindas!

    continua...

    Brincadeira...

    Deus abençoe sempre essa união, casal lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai como a helena estava linda, que fofura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa sua sobrinha entrando com as alianças, adorei a ideia! *-*
    Sua irmã é linda e sua cara! rs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Momento lindo!! *-*
    Que emoção.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooo
    A Helena ficou um encanto, ai que amor! To amando seu Casei Ca

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainn que lindo. E a Helena?! Muito fofa. Ela já tá enorme!!!!!!!!!! Tô adorando o seu Casei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. A sua Irmã entrou como madrinha e depois com a Helena? ficou muito lindo elas entrando juntas... E como a Helena está grande e linda!!
    Amei♥

    Bjs

    ResponderExcluir