quarta-feira, 12 de março de 2014

Casei 10: A festa

Bom dia lindas!

Já estamos na metade da semana e sábado tenho uma festa linda pra ir.
A formatura da minha Sogra *.*
To ansiosa!

Entramos no Buffet e fomos direto pra mesa do bolo tirar fotos, sozinhos, com os Padrinhos, Pais, Avós e Noivinhos.




















































Minha Vózinha linda, que saudade =,(


















Acabou a sessão de fotos.
Eu não aguentava mais sorrir kkkkkkk, estava com a bochecha doendo já.

Depois das fotos nós fomos para o "camarim dos noivos".
Lá no Ivan Buffet eles tem essa programação, os noivos entram na salinha e ficam lá pelo menos 20 minutos comendo e bebendo. Isso por que, muitas vezes os noivos não comem nada né, então lá você vai pro camarim e eles levam tudo pros noivos comerem e beberem. Doces e salgados e todas as bebidas.
Eu amoooo esse buffet!

Continua...


Beijocas,




7 comentários:

  1. Adorei as fotos e que bom que conseguiram comer né...

    Aqui geralmente a gente não tem problemas com relação a isso pois são os noivos que abrem o jantar "arrumando seus pratos", daí dá pra comer bem tranquilos hehe...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Posso imaginar a sua dor na boca. No meu casamento civil tb fiquei com uma dor muito grande na mandíbula. Parecia que o meu queixo iria cair, rss. Que lindas as fotos. Estou adorando os relatos, rss. Vc está linda, linda, linda!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fui nlevada num cantinho pra comer, mas quem disse q eu senti fome!? o.O
    Mto legal as fotos, e realmente a bochecha doi...rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor que linda a sua decoração e fala sério buquê vermelho é tudo né?
    Arrasou você estava belíssima!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Caaaa eu estive ausente e não tinha conseguido comentar e ver todos os posts! Mas fui dar uma olhada em tudo o que perdi e vim correndo dizer que estava tudo lindo!!!!
    Fico feliz por tudo ter estado como sonhou, e feliz pela felicidade de vocês também!!!! *-*
    Tudo lindo mesmo!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AI que delícia acompanhar o seu casamento... Tudo muito lindooooO!
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo! Parabéns mesmo! Espero que vocês sejam muito felizes!!!!!
    Reparei na foto da sua aliança... ela se parece um pouco com a minha. Olha só http://www.virtualjoias.com/codigo-2102-par-de-aliancas-ouro-18k-casamento-10-gramas-6-0mm-frete-gratis-pr-2102-102346.htm

    ResponderExcluir