quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Orquestra Bottinis

Boa noite minhas lindas!

Desculpem o sumiço, mas eu explico.
Sumi desse jeito por que eu sai da empresa onde eu trabalhava, graças a Deus, eu queria muito sair de lá, então estou super feliz.
Está tudo muito corrido, mas eu prometo que essa semana volto com tudo aqui no blog e volto a visitar vocês, estou morrendo de saudades.

Terminei as caixinhas dos padrinhos e vou mostrar o passo a passo pra vocês ainda essa semana *.*

Mas hoje o que eu quero contar é que eu o Fe fechamos a Orquestra que vai tocar na Igreja.
A Orquestra é ótima meninas, eu me apaixonei pela apresentação deles.

É a Orquestra Bottinis.

Abaixo alguns vídeos pra vocês assistirem:








Ainda não definimos as músicas, mas assim que resolvermos isso conto pra vocês!

Beijocas *.*





12 comentários:

  1. Você trabalhava na TOTVS né? Nossa eu fiz estágio lá...posteriormente eles foram meus clientes...gosto tanto da empresa.

    Espero que tenha saído para algo ainda melhor.

    Parabéns pela orchestra! E música da festa você já tem?

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo casamento com orquestra, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo flor...parabéns por mais esta conquista.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain volta logo...
    Menina não tem coisa pior q trabalhar em local q a gente não gosta =s
    Q bom viu... o importante é q vc esta feliz!!!!!

    S2

    Oba, orquestra.... amooooo... menos um item \o/

    ResponderExcluir
  5. ai que tudo essa orquestra hein?? Parabéns, com certeza vc fez uma ótima escolha, já amei só pelo vídeo =)
    amoré mostra os convitinhos... vc começou depois e já terminou, quem disse que eu terminei os meus?? Rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo escolheu essa música "Conquest of Paradise" para entrar tbm!
    Ele baixou, e às vezes fica ouvindo e cantarolando!!
    Que noivo feliz que eu tenho!! kkkk
    parabéeens pelo contrato!!
    Vamos q vamos!!!!
    aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena que não consigo ver vídeos aqui do trabalho...rsrs
    Parabéns pelo emprego novo e pelo contrato fechado! :D

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um check *-*
    Estamos esperando você aparecer hein (:
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. Flor,
    Parabéns pelo seu novo projeto.
    Se não estava bom, a gente tem mesmo que procurar algo melhor.
    Nossa, perfeita a orquestra.
    Essa escolha foi muito boa.
    Parabéns,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Que legal Carina. Deve ficar incrível as musicas tocadas por uma orquestra.
    Vai ficar linda sua cerimônia.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ca que saudades amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindos, adorei a escolha, vai ficar perfeito!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carina, meu nome é Cassia, também vamos casar nessa igreja dia 08 de Novembro, estou cheia de duvidas.
    Como foi escolher essa orquestra?E os músicos que eles sugeriram, você chegou a conhecer?
    Estou ADORANDO seu blog.Obrigada e parabéns

    ResponderExcluir