quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pluto ♥

Bom dia minhas lindas, tudo bem?

To tão feliz *.*
Ontem eu e o Fe compramos o nosso Pluto, ele é um filhote da raça Pug e tem 56 dias.

Eu e o Fe queríamos muito um cachorrinho e sempre falávamos que teríamos um Pug.
Então ontem, realizamos nosso sonho.

Ele é lindo e muito bagunceiro rs.

No começo ele ficou meio desconfiado, mas depois de algumas horas já estava fazendo a maior bagunça com a gente rs.
















Gostaram dele meninas?

Beijocas *.*

27 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiin. Flor, se ele por qq motivo sumir, pode saber que eu o sequestrei e trouxe pra Brasília. Gente, mas que fofo!!! Amo cães. Estou só esperando me estabelecer na minha casinha, blindar a sacada pra poder criar o meu tb. Tinha um York, mas ele faleceu :( Parabéns, ele será um grande companheiro pra vcs.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa :)
    Amei ele de roupa,que lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Cáaa .. quee lindooooooo ele é muitooo Fofoooo :)
    Parabéeens pelooo Filhotee ♥

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii tbm quero um!!!!!
    Muitoooo fofolindooooo...kkkkkkk, ele não tem um irmãozinho não???
    amei amei amei ameiiiiiiiiiii!!!!
    Adoro cachorros, e esses pugs com essa cara amassada, não me aguento, quero amassar mais!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Muito lindos vocês 3 juntos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!!! Ele é um amor! Amei a carinha fofa dele srsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AI que graaaaaaaaaaaaaaça *-*
    Eu amo cachorro e sempre amei, infelizmente meu noivo não suporta, que chato afe, como pode não gostar de cachorro??!!?! Não consigo acreditar até hoje!

    Filhotinho lindo *-*
    Beijo Cá

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais. Melhor ainda é comprar tão novinho né!? Cresce junto com vocês.
    Estou querendo muito comprar um da raça Golden Retriever, poxa não vejo a hora de ter meu cãozinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais linda!!!
    Essa raça é muito fofa.. Amoooo cachorros!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiii ele é lindo, quero um!!!! *-*


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hainn ele é fofinho *-*

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Own genteeeee q tuuudoooo

    Tbm tenho uma auau =)

    A minha é shitzu e chama Kyara... uma fofa... amo de paixão... =)

    ResponderExcluir
  12. Que fofinhoo!!!!

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AI QUE LINDOOOOO EU QUERO UM PRA MIIIMMMM!!!!

    Essa raça é a feinha mais lindinha do mundoo todo! Sou apaixonada <3

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaawn coisa mais lindaaaaaaaaaaa!

    Eu amo os cachorrinhos dessa raça, lindo amiga parabéns rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. A coisa mais gostosa do mundo a adotar um filhotinho *-*
    Adotei meu Marley junto com meu noivo em Junho, ele tinha só dois meses...
    Ele é tão apegado na gente, um filho mesmo!!!
    Muita saúde ao Pluto!!!
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo, parabéns pelo novo membro da família!!!
    Bjs =^.^=
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooo Cá, dá vontade de morder *-* agora a família tá completa uhuuuuuuuu o/

    Beeijos lindona :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaah ti fofo! Adorei ele com certeza! *-*

    beijão amiga linda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente, essa raça é muito bagunceira...rsrsrs
    Mas tem uma carinha tão linda, vcs vão sofrer pq ele é muito sapeca... kk
    Parabens, estou nesta mesma fase curtinho meu filhotinho yorkshire e é uma alegria na casa!
    Beijooo, otimo fds!

    :)

    ResponderExcluir
  20. Ah eu tenho um Pug que tem 5 meses ela chama Oscar , é a coisa mais gostosa deste mundo!!!
    Sou curuja e apaixonada pela raça, tenho certeza que vai amar!!!

    Tem sorteio no Coisas da Lívia >>>PARTICIPE

    Beijos e boa sorte com o filhotinho!!

    ResponderExcluir
  21. Ouuuuuuuuuuuuun eu quero pra mim!! Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Morrriii!!!
    Adorei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindooooooooo.
    Eu ja tenho um baby.
    Mais é Yorkshire o Frederico ( Fred )

    Mais quando casarmos quero um outro baby.
    Mais antes de comprar tenho que convencer onoivo. kkkk

    Mais eu amei o Pluto. Ele é lindo de mais.
    Amo a raça pug .

    Beijos que DEUS te abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que coisa mais gostosa!!!!!
    EEEEEEEE, a família tá se formando!!!
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AAAa que fofo!!! Também tenho uma cachorrinha mas é vira lata a Nina!!!

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir