quarta-feira, 19 de junho de 2013

Selinho - Sim... eu aceito!

Boa tarde lindas, tudo bem?

To muito feliz =D
Ganhei um selinho da Ni, do Blog Sim... eu aceito... Linda, obrigada por me presentear. Adorei!



Quem receber o selinho deve:

  • Falar 11 coisas sobre o próprio Blog;
  • Responder 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou;
  • Criar 11 perguntas para os Blogs que você indicar;
  • Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos ecolhidos.

Então 11 coisas sobre o Blog:

1 - O blog é um bebê, só tem 2 meses =D
2 - Criei o Blog para falar muitooo sobre casamento, queria demonstrar a felicidade que estou sentindo nesse momento da minha vida;
3 - Eu sempre respondo os comentários de vocês;
4 - Retribuo todas as meninas que me visitam;
5 - Sempre retribuo quando alguém me segue;
6 - Acesso o Blog a todo momento, ou pelo computador, ou pelo celular.
7 - Fico pensando o que vou postar depois que eu casar além do CASEI
8 - O que mais quero é que o dia 01/02/2014 chegue logo pra eu postar pra vocês: Vou ali casar e já volto! rsrsrsrs
9 - Fui eu que fiz o layout do Blog;
10 - Acabei de criar a fan page do blog e
11 - Como todas vocês: quase ninguém sabe que eu tenho esse blog, só as minhas irmãs, uma prima e meu noivo *.*

As perguntinhas que a Ni me mandou:

1- O que o Blog significa pra você?
R: Significa muito, é uma coisa maravilhosa. Muitas pessoas podem pensar que é besteira ter um blog, sei lá. Eu nem conto pra ninguém por que sempre tem gente que acha uma besteira. Mas só nós sabemos como é bom né? Eu ganhei amigas que nunca imaginei que teria e foi através do Blog, amooooo isso aqui =D

2 - Sua família e amigos sabem que você é blogueira?
R: Quase ninguém. Quem sabe são minhas irmãs, uma prima e meu noivo.

3 - Sobre o que é o seu blog, qual é o assunto principal?
R: O meu casamento \o/

4 - Você é casada, noiva ou está apenas namorando?
R: Noiva *.*

5 - Já foi em algum encontro de blogueira?
R: Nunca =,(

6 - Conhece pessoalmente alguma seguidora do seu blog ou alguma blogueira que você segue?
R: Conheço sim, minha irmã, meu noivo e minha prima seguem meu blog rs

7 - O que você sente quando percebe que um blog que você seguia foi excluído e a dona do blog não avisou nada antes?
R: Eu nunca percebi que um blog foi excluído, só percebo que algumas meninas param de postar. Mas eu entendo, afinal eu já abandonei o meu cantinho aqui por quase 1 mês, mas foi por um ótimo motivo, estava fazendo os meus convites né.

8 - Quanto tempo você consegue ficar sem atualizar o blog?
R: Só no final de semana, se eu pulo algum dia da semana e não posto eu fico me sentindo mal, como se eu tivesse deixando de cumprir alguma coisa.

9 - Você retribui os comentários do seu blog?
R: Sempre!

10 - Você já passou por algum problema com o seu blog (comentários ou críticas)?
R: Graças a Deus nunca. Acho que se a pessoa entra em um blog e não gosta, é só ela sair né? Não precisa comentar, dizer que não gostou, é só sair. Afinal nós fazemos cada post com muito carinho.

11 - O que você acha do blog Sim... eu aceito?
R: Háaaaaaaa é lindo... A Ni é uma linda, que nunca deixa de postar, e sempre me visita aqui e comenta tudo... Virou uma amiga já!

Agora eu vou indicar 11 Blogs.
Vi que a Ni indicou algumas das meninas que eu vou indicar, mas vou indicar assim mesmo rs.


Agora as 11 perguntas:

1 - Por que você decidiu fazer o blog?
2 - Como você divulga o blog?
3 - Seu namorado/noivo gosta do blog?
4 - Quais os posts que você mais gosta de fazer?
5 - Você retribui visitas, comentários e seguidores?
6 - Depois do casamento, você vai continuar com o blog?
7 - Alguém já te deixou triste com algum comentário sobre o seu blog?
8 - Você que montou o layout do seu blog?
9 - Com que frequência você posta no blog?
10 - O que o blog mudou na sua vida?
11 - E claro, uma pergunta sobre o meu blog: Você gosta do blog Casamento Marcado?

Ni, obrigada pelo selinho, eu ameiiii!

Beijos minhas lindas, 




17 comentários:

  1. \o/
    êeeeeeeebaaaaaaa
    Adoooooroooooo selinhosssss
    Lindona obrigada pelo carinho em me indicar!!!!
    #amomuito

    Bom conhecer essas "noigleras" =)

    Bju grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde lá amiga, quero saber tudoooo rs

      Beijos linda,

      Excluir
  2. Oi flor...obrigada por responder.
    Eu tbm so fico longe do blog(postagens) no fim de semana
    Ah...e vou continuar sempre por aqui comentando.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni, eu que agradeço por vc ter me dado o selinho... Ameiiii!

      beijos linda,

      Excluir
  3. Obrigada pelo selinho flor!!!

    Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaanw Cá minha linda, obrigada por me indicar *-*

    Olha só.. eu só não te indiquei pq pensei que vc não ia querer responder 2x já que as perguntas são diferentes rsrs

    Da mesma forma eu agradeço lindona ;*

    Bjss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau, não tem problema nenhum amiga... Sei que as meninas não vão querer responder duas vezes, é muita coisa né rs... Mas eu ameiiiiiiii a tag e as suas respostas =D

      Beijos linda,

      Excluir
  5. Adoro Tags, conhemos mais as pessoas que seguimos, já estou te seguindo publicamente, me segue tbm ?
    http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho flor.. que fofura seu blog, adorei o espaço. Volte mais veses ao Delírio Fashion e não deixe de me seguir ;D beijos

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385


    ResponderExcluir
  7. Oiii Ca!!
    Obrigada por me indicar para esse mimo!
    É muito atencioso da sua parte e muito importante pra mim!!!
    Acabei de fazer um post com a tag que a Tarci me mandou, então vou responder a sua daqui mais uns posts tá?
    Vou deixar ele prontinho no rascunho, será um prazer!!
    Beijoooooooooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, fico muito feliz que tenha gostado.
      Claro, pode postar depois, eu vou adorar ler.

      Beijos linda,

      Excluir
  8. Caaaaaaa muito obrigada!!!! *-------*
    Vou responder e te aviso, muito obrigada mesmo viu??

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaa linda, obrigada! *-*
    Semana vou responder tudo :D
    Beeijos flor, adorei suas respostas como "o que postar depois do CASEI" .... kkkk tbm sempre penso nisso! :D


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir