segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como tudo começou...


Eu e o Fe estudamos juntos na faculdade.
Cursamos administração na faculdade Uniban e nos formamos em 2010.
Mas por incrível que pareça eu o Fe nunca nos falamos na faculdade.
Eu era a "CDF metida" (como ele mesmo diz) kkkkkkk e ele era o bagunceiro que quase nunca estava na aula e sempre estava no bar kkkkkkkkk...
Terminamos a faculdade em 2010 e fizemos a festa de formatura em 2011.

Em 2012 o Fe me adicionou no facebook e como eu conhecia ele, mesmo que só de vista, aceitei o pedido de amizade...
Um tempo depois ele me enviou um convite de uma festa de música eletrônica que um amigo dele estava organizando (ecaaaa, odeio música eletrônica kkkkkkk), mas eu aceitei, como todos os convites que me mandavam no facebook kkkkkkk...
Ele viu que eu aceitei e decidiu conversar comigo no chat do face.

Começamos a conversar em um domingo a noite, eu estava de férias do trabalho e o Fe ainda não estava trabalhando por que tinha acabado de voltar de um intercâmbio na Austrália.
Conversamos dois dias inteiros, desde de manhã até a hora de dormir, tanto pelo facebook quanto por mensagens no celular.
Era impressionante como tínhamos tantas coisas em comum, gostos, tudo...
Exceto pelo fato de o Fe ser corinthiano e eu palmeirense kkkkkkk....

Na terça -feira, dia 17/07/2012 o Fe me chamou para sair e então fomos só nós dois em uma balada de música sertaneja e é claro ficamos, depois começamos a namorar e não nos desgrudamos nunca mais...

Quanto mais nós nos conhecíamos, mais percebíamos que fomos feitos um para o outro...
Tudo encaixa, tudo dá certo... O amor que nós sentimos um pelo outro só aumenta a cada dia...


Beijos,




6 comentários:

  1. Oi Carina

    Primeira vez que passo no teu blog.

    Bom, minha história foi parecida com a sua, nos conhecíamos da faculdade, fizemos algumas matérias juntos.

    Me formei em 2010 tbm, mas ele não. Em 2012 eu adicionei ele no facebook, acho que alguns meses depois ele me chamou pra conversar, saímos no dia seguinte e até hj estamos juntos e vamos casar em outubro de 2014.

    Deus nos prepara surpresas tão boas que as vezes custo a acreditar que foi assim...estivemos tão próximos mas no fim deu tudo certo.

    Até mais

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaa! *.*
      Nossa história é bem parecida mesmo.

      Concordo com vc, Deus é maravilhoso e sempre nos surpreende!

      beijocas *.*

      Excluir